Humildade
São muitos os que não sabem dar o devido valor na maravilhosa presença de Deus, várias pessoas não dão o seu melhor no louvor, muitas delas ficam lá paradas que nem estátua de museu. Quando eu me converti verdadeiramente eu comecei a sentir a presença de Deus intensamente, chorava e tudo, mas tinha um problema eu me achava demais, pensava que eu era melhor do que os outros por poder sentir a presença de Deus. Neste sábado o Senhor Deus ministrou muito no meu coração a respeito do orgulho, Ele disse que eu não era melhor do que ninguém por poder senti-lO, foi assim que eu vi que quando eu adoro Deus com o coração quebrantado e humilde as coisas fluem, a Presença vem com mais intensidade.
O Senhor Jesus diz em Mateus 18; 3 "Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino do céus." Então temos que ser como crianças, simples, humildes e amáveis, pois somente das crianças provem o verdadeiro louvor!!
UM CONSELHO: Peça para Jesus fazer de ti uma criança, que teu coração torne-se puro e humilde!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário