Saudações
Oi pessoal!
Estava com muitas saudades de vocês, eu estava muito sumido né? Mas hoje eu quero matar a saudades de todos.
A mensagem
Sabe aqueles dias em que você se sente um lixo? Que ninguém te dá o devido valor? Pois é, eu já passei por isso. Antes de me converter,
eu me sentia um traste, pensava que ninguém me amava de verdade e que se eu morresse ninguém iria sentir a minha falta (coisa de 'ABORRECENTE'). Já passei dias e mais dias pensando como seria a vida sem a minha existência. Infelizmente eu vim saber tarde o quão grande e maravilhoso é o amor de Deus por mim, se naquele tempo eu tivesse lido esse versículo, eu garanto, tinha sido muito mais feliz, o versículo é esse:"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8:38-39eu me sentia um traste, pensava que ninguém me amava de verdade e que se eu morresse ninguém iria sentir a minha falta (coisa de 'ABORRECENTE'). Já passei dias e mais dias pensando como seria a vida sem a minha existência. Infelizmente eu vim saber tarde o quão grande e maravilhoso é o amor de Deus por mim, se naquele tempo eu tivesse lido esse versículo, eu garanto, tinha sido muito mais feliz, o versículo é esse:"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Muito lindo né?
Por mais que digam que você não vale nada, não se importe! Você é uma pessoa linda, maravilhosa e cheirosa (pelo menos eu acho!) e es a semelhança de Deus! Quero dar-lhe um conselho escolha viver esse versículo, Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre. Salmos 52:8, pois você é muito precioso (a) para ficar aí sozinho! Desfrute do maravilhoso amor de Deus, eu garanto você não vai se arrepender!
Glórias sejam dadas a esse Deus M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Versículo para a memorização
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Romanos 8:38-39




Nenhum comentário:
Postar um comentário