Que amor é esse? - Ricardo Robortella
Tradutor
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Sugestão do BDR
terça-feira, 18 de junho de 2013
Nada além da promessa
Assim diz a música do Thalles (Nada além de Ti) "Se a vitória não consegues enxergar espera no Senhor e confia... Espera e Ele vem!", esta música tem uma letra fascinante. Pois eis aqui uma palavra muito bela, espero que você entregue a sua vida ao senhorio de Jesus e nunca, jamais, duvide dEle.
Aqui está o link da música Nada Além de Ti http://www.youtube.com/watch?v=5Xs2GnHTi4E, acesse e deixe o Senhor falar com você!!
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Vamos ser criança?
Humildade
São muitos os que não sabem dar o devido valor na maravilhosa presença de Deus, várias pessoas não dão o seu melhor no louvor, muitas delas ficam lá paradas que nem estátua de museu. Quando eu me converti verdadeiramente eu comecei a sentir a presença de Deus intensamente, chorava e tudo, mas tinha um problema eu me achava demais, pensava que eu era melhor do que os outros por poder sentir a presença de Deus. Neste sábado o Senhor Deus ministrou muito no meu coração a respeito do orgulho, Ele disse que eu não era melhor do que ninguém por poder senti-lO, foi assim que eu vi que quando eu adoro Deus com o coração quebrantado e humilde as coisas fluem, a Presença vem com mais intensidade.
O Senhor Jesus diz em Mateus 18; 3 "Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino do céus." Então temos que ser como crianças, simples, humildes e amáveis, pois somente das crianças provem o verdadeiro louvor!!
UM CONSELHO: Peça para Jesus fazer de ti uma criança, que teu coração torne-se puro e humilde!!
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Para aprender!
Você está em cima do muro?
"Em cima do muro"
"Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!" Tiago 4:8
Pensamento:
Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande.
Saiba que Deus nunca nos abandona, somos nós que nos esquecemos dEle!
Porém se O buscarmos com verdade em nosso coração Ele estará de braços abertos para nos receber.
Façamos isso com sinceridade, definitivamente, nos mantendo afastados do pecado, limpando nossa alma e nossa mente, não ficando em cima do muro, com duplo ânimo, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.
Play list
Novas
Pessoal aqui estão algumas musicas muito lindas!! Comentem o que Deus ministrou no seu coração! Estou curioso para saber quais são os frutos que o meu blog dá!! :)
terça-feira, 4 de junho de 2013
A mensagem!
Saudações
Oi pessoal!
Estava com muitas saudades de vocês, eu estava muito sumido né? Mas hoje eu quero matar a saudades de todos.
A mensagem
Sabe aqueles dias em que você se sente um lixo? Que ninguém te dá o devido valor? Pois é, eu já passei por isso. Antes de me converter,
eu me sentia um traste, pensava que ninguém me amava de verdade e que se eu morresse ninguém iria sentir a minha falta (coisa de 'ABORRECENTE'). Já passei dias e mais dias pensando como seria a vida sem a minha existência. Infelizmente eu vim saber tarde o quão grande e maravilhoso é o amor de Deus por mim, se naquele tempo eu tivesse lido esse versículo, eu garanto, tinha sido muito mais feliz, o versículo é esse:"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8:38-39eu me sentia um traste, pensava que ninguém me amava de verdade e que se eu morresse ninguém iria sentir a minha falta (coisa de 'ABORRECENTE'). Já passei dias e mais dias pensando como seria a vida sem a minha existência. Infelizmente eu vim saber tarde o quão grande e maravilhoso é o amor de Deus por mim, se naquele tempo eu tivesse lido esse versículo, eu garanto, tinha sido muito mais feliz, o versículo é esse:"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Muito lindo né?
Por mais que digam que você não vale nada, não se importe! Você é uma pessoa linda, maravilhosa e cheirosa (pelo menos eu acho!) e es a semelhança de Deus! Quero dar-lhe um conselho escolha viver esse versículo, Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre. Salmos 52:8, pois você é muito precioso (a) para ficar aí sozinho! Desfrute do maravilhoso amor de Deus, eu garanto você não vai se arrepender!
Glórias sejam dadas a esse Deus M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Versículo para a memorização
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Romanos 8:38-39
Assinar:
Postagens (Atom)








