Tradutor

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sugestão do BDR





Essa música fala muito ao coração de  quem ouve, ouça e deixe o Senhor ministrar no seu coração!
Que amor é esse? - Ricardo Robortella




terça-feira, 18 de junho de 2013

Nada além da promessa

As vezes não sabemos qual o melhor caminho a seguir, muitas vezes pensamos que o melhor a ser feito é confiar na nossa ridícula sabedoria. Eu aprendi que o melhor a ser feito é colocar todas as nossas indecisões sobre Deus, Ele sabe o que é o melhor. São várias as vezes em que Ele vai te pedir uma coisa que você pensa ser loucura, mas os caminhos do Senhor são insondáveis e quem és tu para duvidar do Senhor, teu Deus?

  Assim diz a música do Thalles (Nada além de Ti) "Se a vitória não consegues enxergar espera no Senhor e confia... Espera e Ele vem!", esta música tem uma letra fascinante. Pois eis aqui uma palavra muito bela, espero que você entregue a sua vida ao senhorio de Jesus e nunca, jamais, duvide dEle.

Aqui está o link da música Nada Além de Ti http://www.youtube.com/watch?v=5Xs2GnHTi4E, acesse e deixe o Senhor falar com você!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vamos ser criança?

Humildade



   São muitos os que não sabem dar o devido valor na maravilhosa presença de Deus, várias pessoas não dão o seu melhor no louvor, muitas delas ficam lá paradas que nem estátua de museu. Quando eu me converti verdadeiramente eu comecei a sentir a presença de Deus intensamente, chorava e tudo, mas tinha um problema eu me achava demais, pensava que eu era melhor do que os outros por poder sentir a presença de Deus. Neste sábado o Senhor Deus ministrou muito no meu coração a respeito do orgulho, Ele disse que eu não era melhor do que ninguém por poder senti-lO, foi assim que eu vi que quando eu adoro Deus com o coração quebrantado e humilde as coisas fluem, a Presença vem com mais intensidade. 
    O Senhor Jesus diz em Mateus 18; 3 "Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino do céus." Então temos que ser como crianças, simples, humildes e amáveis, pois somente das crianças provem o verdadeiro louvor!!

UM CONSELHO: Peça para Jesus fazer de ti uma criança, que teu coração torne-se puro e humilde!!



quinta-feira, 6 de junho de 2013

Para aprender!

"Adorando em espírito e em verdade"










"Deus é Espírito, e é necessário que seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 4:24



Você está em cima do muro?


"Em cima do muro"



"Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!" Tiago 4:8

Pensamento:
Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande.
Saiba que Deus nunca nos abandona, somos nós que nos esquecemos dEle!
Porém se O buscarmos com verdade em nosso coração Ele estará de braços abertos para nos receber.
Façamos isso com sinceridade, definitivamente, nos mantendo afastados do pecado, limpando nossa alma e nossa mente, não ficando em cima do muro, com duplo ânimo, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.







Play list


Novas

















Pessoal aqui estão algumas musicas muito lindas!! Comentem o que Deus ministrou no seu coração! Estou curioso para saber quais são os frutos que o meu blog dá!! :)

terça-feira, 4 de junho de 2013

A mensagem!

Saudações

                                               Oi pessoal! 

Estava com muitas saudades de vocês, eu estava muito sumido né? Mas hoje eu quero matar a saudades de todos.






A mensagem



Sabe aqueles dias em que você se sente um lixo? Que ninguém te dá o devido valor? Pois é, eu já passei por isso. Antes de me converter,
eu me sentia um traste, pensava que ninguém me amava de verdade e que se eu morresse ninguém iria sentir a minha falta (coisa de 'ABORRECENTE'). Já passei dias e mais dias pensando como seria a vida sem a minha existência. Infelizmente eu vim saber tarde o quão grande e maravilhoso é o amor de Deus por mim, se naquele tempo eu tivesse lido esse versículo, eu garanto, tinha sido muito mais feliz, o versículo é esse:"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8:38-39
Muito lindo né?

Por mais que digam que você não vale nada, não se importe! Você é uma pessoa linda, maravilhosa e cheirosa (pelo menos eu acho!) e es a semelhança de Deus! Quero dar-lhe um conselho escolha viver esse versículo, Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de Deus; confio no amor de Deus para todo o sempre. Salmos 52:8, pois você é muito precioso (a) para ficar aí sozinho! Desfrute do maravilhoso amor de Deus, eu garanto você não vai se arrepender!






Glórias sejam dadas a esse Deus M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!





Versículo para a memorização





Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39