"Em cima do muro"
"Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!" Tiago 4:8
Pensamento:
Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande.
Saiba que Deus nunca nos abandona, somos nós que nos esquecemos dEle!
Porém se O buscarmos com verdade em nosso coração Ele estará de braços abertos para nos receber.
Façamos isso com sinceridade, definitivamente, nos mantendo afastados do pecado, limpando nossa alma e nossa mente, não ficando em cima do muro, com duplo ânimo, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário