Nada além da promessa
As vezes não sabemos qual o melhor caminho a seguir, muitas vezes pensamos que o melhor a ser feito é confiar na nossa ridícula sabedoria. Eu aprendi que o melhor a ser feito é colocar todas as nossas indecisões sobre Deus, Ele sabe o que é o melhor. São várias as vezes em que Ele vai te pedir uma coisa que você pensa ser loucura, mas os caminhos do Senhor são insondáveis e quem és tu para duvidar do Senhor, teu Deus?
Assim diz a música do Thalles (Nada além de Ti) "Se a vitória não consegues enxergar espera no Senhor e confia... Espera e Ele vem!", esta música tem uma letra fascinante. Pois eis aqui uma palavra muito bela, espero que você entregue a sua vida ao senhorio de Jesus e nunca, jamais, duvide dEle.
Aqui está o link da música Nada Além de Ti http://www.youtube.com/watch?v=5Xs2GnHTi4E, acesse e deixe o Senhor falar com você!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário