Tradutor

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Devemos esperar em Deus, pois Ele sabe o que é melhor pra nós!



           Uma só carne e um só espírito! ♥

                  Esperar em Deus é a melhor opção!


Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ­que se movem rente ao chão". Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário