Tradutor

quarta-feira, 17 de abril de 2013


                  Boa tarde queridos leitores (as)!!
 
 Gente hoje eu vim falar sobre a minha experiência de salvação, quando eu não conhecia a dimensão do Amor de Deus eu era uma pessoa sem vontade de viver, tristonho e com a vida espíritual totalmente morta. Eu sempre soube que em Deus eu encontraria abrigo e descanso mas eu não sabia de que forma eu poderia me achegar a Ele. Eu via meus amigos (cristãos) alegres e satisfeitos, e eu ficava buscando aquela mesma felicidade nos pecados e a cada vez mais eu ficava mais frustado.

    Até que um dia eu soube que uma igreja evangélica estava promovendo um evento, conhecido como Encontro com Deus, daí eu me empolguei um pouco (muito pouco!) e resolvi ir, todos diziam que este encontro era "TREMENDO" mais eu não colocava muita fé nisso. Durante o encontro eu fui tocado e convencido pelo Espírito Santo e decidi mudar de vida e viver o melhor de Deus pra minha vida!
   Eu vi que a minha estava totalmente desgraçada e somente Jesus poderia refaze-la, então eu dei autoridade para Jesus entrar na minha vida e fazer a obra a partir deste momento eu comecei a me tornar ALEGRE! Eu percebi que somente Jesus poderia me salvar!

 Faça o mesmo! Entregue sua vida ao Nazareno! Ele te ama mais do que o mundo inteiro!


Paz e graça a todos vocês! Jesus te ama eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário