Tradutor

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como devemos agir diante um mundo cheio de manjares malignos?


O CRISTÃO E O USO DA INTERNET

Atualmente, um dos passa tempos preferidos de crianças, jovens e adultos é a internet.
Ela é uma ferramenta que pode ser usada para o bem ou para o mal.Como você está usando?
Certamente você tem um Facebook  que é uma rede social muito usada no Brasil.Você como cristão, como está usando seu Facebook? Com uma foto "bonitinha", com cara de "gatinho(a)". Muito se vê em jornais, pessoas que se passam por outras pessoas só para enganar crianças e jovens, afim de ter alguma relação com elas.Quem sabe alguma vez você estava navegando na internet, quando de repente lhe veio a curiosidade de acessar algum site que você ouviu falar que tem algum conteúdo impróprio, pelo fato de falarem que é impróprio, em nossas mentes gera uma curiosidade de saber o que tem lá.
Satanás usa alguns de seus discípulos para fazer o mal.Como? Veja um exemplo abaixo:
Uma pessoa coloca uma foto bonita que chame a atenção das pessoal, no Facebook ou msn, daí lhe adiciona e começa com uma conversa que lhe agrade, vocês começam a ter uma certa intimidade, com um tempo essa pessoa lhe pede uma foto "sensual" sua, você manda e ela lhe retribui com uma suposta foto dela.Você cada vez mais confiando nela, acaba lhe dando informações na qual não devia, quando de repente ela tira a mascara pra você e coloca tudo na rede.
Isso foi só um exemplo, mas pode acontecer com qualquer um que não tenha ou não esteja em comunhão com Deus, devemos estar sempre vigilantes para não cair-mos nas ciladas do inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário