O CRISTÃO E O USO DA INTERNET
Atualmente, um dos passa tempos preferidos de crianças, jovens e adultos é a internet.Satanás usa alguns de seus discípulos para fazer o mal.Como? Veja um exemplo abaixo:
Uma pessoa coloca uma foto bonita que chame a atenção das pessoal, no Facebook ou msn, daí lhe adiciona e começa com uma conversa que lhe agrade, vocês começam a ter uma certa intimidade, com um tempo essa pessoa lhe pede uma foto "sensual" sua, você manda e ela lhe retribui com uma suposta foto dela.Você cada vez mais confiando nela, acaba lhe dando informações na qual não devia, quando de repente ela tira a mascara pra você e coloca tudo na rede.
Isso foi só um exemplo, mas pode acontecer com qualquer um que não tenha ou não esteja em comunhão com Deus, devemos estar sempre vigilantes para não cair-mos nas ciladas do inimigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário