Tradutor

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Plantando a semente

Alegrando o Soberano

As vezes me perguntava 'como eu posso fazer para que Deus se orgulhe de  mim?', as respostas são variadas, Deus quer que vivamos pregando o seu santo Evangelho. As vezes você
está cheio do Espírito mas não fala do Amor de Deus, muitas vezes o seu vizinho precisa de uma única palavra mas você não fala nada. Somos egoístas, queremos tudo só para nós, uma simples palavra pode evitar um suicido, uma simples palavra pode ganhar  uma alma para o Reino de Deus. O Espírito da Verdade quer usar sua vida para mudar outras, não feche os seu coração, peça a Deus que mude o seu jeito de ser. Cumpra a ordem de Jesus ( Marcos 16, 15 - E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas"), deixe o nosso Pai alegre!

   "O evangelho só é boas novas aos                                necessitados!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário